Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de pós-graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica do câmpus Passo Fundo
pós-graduação

O curso, ofertado por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), contará com  vagas em 31 polos de apoio presenciais. Inscrições para a seleção se estendem até 18 de julho

• Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 12h22

Estão abertas, até o dia 18 de julho, as inscrições do processo seletivo de estudantes para o curso de pós-graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica do câmpus Passo Fundo, ofertado por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). No total, são oferecidas 439 vagas, distribuídas em 31 polos UAB.

>> CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

As inscrições deverão ser realizadas nos polos UAB, seguindo as instruções do edital.

O público-alvo do curso são pessoas graduadas, preferencialmente professoras/es que atuam ou desejam atuar na educação profissional, admitindo, também, candidatas e candidatos diplomados em diferentes cursos de graduação.

As aulas terão início em agosto, e a duração do curso é de 12 meses, com carga horária total de 480 horas. A pós-graduação é ofertada na modalidade de Educação a Distância (EaD), contando também com atividades presenciais, que configuram momentos de avaliação previstos na legislação da EaD.

Saiba mais

O curso, que é uma oferta da Pró-reitoria de Ensino (Proen) e do câmpus Passo Fundo, conta com os seguintes polos de apoio presenciais: Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Camargo, Cerro Largo, Constantina, Encantado, Faxinal do Soturno, Gramado, Palmeira das Missões, Hulha Negra, Mostardas, Panambi, Passo Fundo, Picada Café, Pinheiro Machado, Piratini, Rosário do Sul, Santa Vitória do Palmar, Santiago, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São José do Norte, São Sepé, Sapucaia do Sul, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio, Vila Flores.

Edital - As informações fundamentais sobre a seleção estão disponíveis no edital nº 07/2022, no espaço de Editais do IFSul > câmpus Passo Fundo, onde também serão disponibilizadas as demais publicações oficiais do processo seletivo. O documento deve ser lido atentamente pelas pessoas interessadas em participar da seleção.

Em caso de dúvidas e solicitação de informações adicionais, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a coordenação por meio do e-mail pf-selecaoept@ifsul.edu.br.