Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul está com inscrições abertas para a seleção de professores conteudistas

IFSul está com inscrições abertas para a seleção de professores conteudistas

Estão sendo disponibilizadas 47 vagas para diferentes cursos na modalidade a distância

• Criado: Terça, 05 de Julho de 2022, 10h18

Estão abertas, até o dia 8 de julho, as inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a seleção de professores conteudistas para atuar na produção de cursos abertos e massivos na  modalidade a Distância do Programa Emprega Mais.

No total serão disponibilizadas 47 vagas para os seguintes cursos: agente de alimentação escolar; agente de limpeza urbana; agricultor urbano; assistente de contabilidade; assistente de planejamento, programação e controle de produção; assistente de tesouraria; copeiro; cuidador de idoso; garçom; instalador e reparador de redes de computadores; mensageiro e mensageiro em meio de hospedagem.

As informações fundamentais sobre esse processo  estão disponíveis no edital nº 54/2022. O documento deve ser lido com atenção pelas pessoas interessadas em participar da seleção.

>>> CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Inscrições e dúvidas:

As inscrições deverão ser feitas apenas pelo endereço eletrônico editaisetec@gmail.com. As possíveis dúvidas poderão ser encaminhadas, também, para esse e-mail. No assunto, escreva: [DÚVIDAS] - [EDITAL FAIFSul Nº 54/2022].

O processo seletivo é fruto de um convênio entre o instituto e a Fundação Ennio de Jesus Pinheiro Amaral de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (FAIFSul).