Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias! Prazos para inscrição em processos seletivos do IFSul estão terminando
Início do conteúdo da página
CURSOS TÉCNICOS

Últimos dias! Prazos para inscrição em processos seletivos do IFSul estão terminando

Para quem deseja estudar nos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Santana do Livramento, Passo Fundo e Pelotas, o prazo termina nesta sexta-feira (29). As inscrições para a seleção complementar do câmpus Novo Hamburgo encerram-se no dia 31 de julho

  • Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 12h17
  • Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 08h10

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo  dos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Santana do Livramento, Passo Fundo e Pelotas têm até a próxima sexta-feira (29), às 19h, para se inscreverem. Estão sendo disponibilizadas mais de 800 vagas em cursos técnicos nas formas integrada, subsequente e concomitante. As aulas serão presenciais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente  pelo Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFSul. O sorteio público das vagas ocorrerá no dia 3 de agosto, às 9h, pelo canal no YouTube IFSul Transmissões. O resultado será divulgado a partir do dia 5 de agosto, no site do Processo Seletivo.

>> Acesse, aqui, os editais que regem este processo. A leitura do documento é obrigatória.

>> Para se inscrever, clique aqui.

 

Seleção complementar

Já o período de inscrições para a seleção complementar do câmpus Novo Hamburgo vai até o próximo domingo (31). Estão sendo ofertadas nove vagas para o curso integrado de mecatrônica, no turno da tarde.

>> Para acessar o edital 172/2022, clique aqui.

>> Para se inscrever, clique aqui.

O sorteio das vagas está previsto para ocorrer no dia 2 de agosto, às 9h, também no canal IFSul Transmissões. 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o câmpus avançado Novo Hamburgo, pelo e-mail novohamburgo@ifsul.edu.br. O telefone para contato é: (51) 99134.4391.



registrado em:
Fim do conteúdo da página