Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a sexta edição do Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul
Início do conteúdo da página
evento

Abertas as inscrições para a sexta edição do Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul

Interessados podem submeter trabalhos ao evento, promovido pelo câmpus Bagé, até o dia 10 de outubro

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 14h43
  • Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2022, 14h43

Estão abertas as inscrições, até o dia 10 de outubro, para o envio de trabalhos para a sexta edição do Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul (Encif). O evento, promovido e sediado pelo câmpus Bagé, será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro. O objetivo é incentivar ações de pesquisa através da divulgação de trabalhos de iniciação científica, ensino, extensão e de inovação tecnológica.

Serão aceitas submissões de trabalhos de ensino fundamental, médio, técnico ou superior, de estudantes e servidoras/es de instituições públicas e privadas. Todos os trabalhos devem possuir orientador/a com formação de nível superior.

>>Clique aqui e faça sua inscrição

>>Clique aqui para acessar a programação

A programação conta com apresentação de pôsteres, comunicações orais, oficinas e atividades culturais.

 

Trabalhos

No nível fundamental poderão ser submetidos trabalhos de qualquer uma das seguintes áreas do conhecimento: Linguagens, códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias.

Nos níveis de ensino médio, técnico, superior e pós-graduação, serão aceitas qualquer uma das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Ciência da Computação; Linguística, Letras e Artes.

As informações completas sobre as normas para inscrição e apresentação de trabalhos estão disponibilizadas no site do evento. A divulgação dos trabalhos aceitos será no dia 04 de novembro.

Dúvidas e solicitação de informações adicionais sobre o evento podem ser encaminhadas para o IFSul câmpus Bagé por meio do endereço de e-mail encif@ifsul.edu.br ou pelo telefone (53) 99947-7902.

registrado em:
Fim do conteúdo da página