Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove palestra com o tema: Internacionalização e o uso da língua inglesa: Para quem?
Início do conteúdo da página
Evento online

IFSul promove palestra com o tema: Internacionalização e o uso da língua inglesa: Para quem?

Evento virtual ocorre no dia 24 de agosto, às 19h. A transmissão será feita pelo canal da pesquisa do IFSul, no Youtube

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 14h15
  • Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 14h19

Acontece, no dia 24 de agosto, às 19h, uma palestra/conversa online com o tema: Internacionalização e o uso da língua inglesa: para quem? A palestrante será a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Simone Sarmento.

A palestra abordará aspectos da internacionalização na Rede Federal e o uso da língua inglesa como meio de instrução e acesso às oportunidades diversas para a comunidade acadêmica, dentro da perspectiva da democratização do ensino de línguas.

Ao final da palestra, será aberto um espaço para que os participantes possam realizar perguntas. O evento terá a transmissão do canal da Pesquisa no IFSul, no youtube.

ACESSE AQUI O LINK DA TRANSMISSÃO

Saiba mais - A promoção é do Núcleo de Idiomas do IFSul, juntamente com a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI). O tema é relacionado com as ações do Grupo de Trabalho (GT) relativos à internacionalização da instituição. O evento é destinado à toda comunidade acadêmica do IFSul.

Dúvidas podem ser enviadas para o seguinte e-mail: if-nucleodeidiomas@ifsul.edu.br

registrado em:
Assunto(s): palestra online
Fim do conteúdo da página