Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga abre processo seletivo para especialização gratuita na área da Educação
Início do conteúdo da página
inscreva-se

Câmpus Sapiranga abre processo seletivo para especialização gratuita na área da Educação

Inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Temas e Metodologias Emergentes na Educação Contemporânea se estendem até esta sexta-feira, 9 de setembro

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 12h44
  • Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 12h45

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Temas e Metodologias Emergentes na Educação Contemporânea, ofertado pelo câmpus Sapiranga do IFSul. Podem se inscrever docentes que tenham curso superior completo de licenciatura em qualquer área. O prazo de inscrições se estende até esta sexta-feira (9).

>> Clique aqui para acessar o edital da seleção

>> Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

O curso, gratuito e com 32 vagas, é voltado prioritariamente a professoras e professores da Educação Básica que possuem graduação em cursos de licenciatura. Caso haja vagas remanescentes, serão aceitas também pessoas licenciadas que não estejam atuando em escolas.

Inscrições - As informações completas sobre os documentos necessários e sobre a realização das inscrições estão disponíveis no edital da seleção, que deve ser lido atentamente pelas candidatas e candidatos.

 

A especialização

Com o objetivo de atender a demanda local ofertando uma formação continuada às/aos docentes da região, o curso possui carga horária de 436 horas, distribuídas em oito disciplinas obrigatórias, uma disciplina eletiva e trabalho de conclusão de curso, no decorrer de três semestres letivos. Presencial, o curso contará com dois encontros semanais no turno da noite. A previsão de início das aulas é em fevereiro de 2023. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas clicando aqui.


Contato - Em caso de dúvidas e para a solicitação de informações adicionais, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail sg-tmeec@ifsul.edu.br ou pelo telefone (55) 99100-8821.

registrado em:
Fim do conteúdo da página