Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto o período de inscrições para a 11º edição da Feira de Ciências do câmpus Camaquã (Fecic)
Participe

A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 03 de outubro

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 13h40
  • Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 13h41

De 09 a 11 de novembro, será realizada nas dependências do câmpus Camaquã, a 11ª edição da Feira de ciências (Fecic). As pessoas interessadas podem fazer a submissão de trabalhos até o dia 03 de outubro. Só poderá submetê-los quem realizar sua inscrição como estudante. Quem quiser participar como avaliador de trabalhos pode se inscrever até o dia 02 de outubro. Os estudantes, que desejarem participar como ouvintes, podem se inscrever até o dia 28 de outubro. Lembrando que as inscrições são gratuitas.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI E ACESSE O REGULAMENTO DA FEIRA

Saiba mais – O propósito maior do evento é estimular e incentivar o interesse pela investigação científica nos estudantes de Camaquã e região, favorecendo o descobrimento de novas tecnologias que possam auxiliar a comunidade e, consequentemente, promover também o desenvolvimento regional.

A Feira destina-se a apresentação, avaliação e premiação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas dos níveis de ensino fundamental (regular e Educação de Jovens e Adultos – EJA), médio (regular e EJA), da Educação Profissional de Nível Técnico e do Ensino Superior.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do seguinte e-mail: cm-fecic@ifsul.edu.br