Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove live intitulada “Ei Estudante! Você sabe o que é e como fazer Extensão? ”
PARTICIPE

O evento online é promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex). A live será realizada no dia 13 de outubro, às 18h, e será transmitida pelo canal IFSul transmissões, no youtube

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 16h35
  • Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 14h02

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura do IFSul, convida toda a comunidade estudantil a participar da live “Ei Estudante! Você sabe o que é e como fazer Extensão? “ O evento online ocorrerá no dia 13 de outubro, às 18h e será transmitido pelo canal IFSul transmissões, no youtube. Estarão participando da live, a pró-reitora de Extensão e Cultura, Gisela Duarte e o diretor de Relações com a Sociedade, Edgar Matarredona.

Acesse aqui o canal da transmissão

Saiba mais – Segundo os organizadores, o evento é mais uma iniciativa que faz parte da etapa de sensibilização e momento de formação da comunidade para motivar a proposição de ações de extensão e cultura, não somente pelos servidores, mas também pelos estudantes. A atividade é uma continuidade do projeto “Conversando sobre Extensão e Cultura “iniciado em 2018, realizado junto aos câmpus e Reitoria.

Assunto(s): live extensão