Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a 15ª JIC do IFSul
Início do conteúdo da página
EVENTO

Abertas as inscrições para a 15ª JIC do IFSul

A exposição virtual será realizada entre os dias 21 e 30 de novembro

  • Escrito por Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 12h59
  • Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 08h45

Está aberto, até o dia 24 de outubro, o período de inscrições para a 15ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC) do IFSul. A exposição dos trabalhos será realizada de forma totalmente virtual, entre os dias 21 e 30 de novembro. 

As submissões das propostas devem ser feitas pelo site do evento. Para acessá-lo, clique aqui. Nesse espaço, estão disponíveis, também, o regulamento e demais informações importantes sobre a JIC. É importante que os participantes leiam o regulamento e todas as orientações para a inscrição e submissão dos trabalhos. 

Sobre o evento

O evento, promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), tem por objetivo valorizar, divulgar e avaliar a produção científica e tecnológica do IFSul. O evento se caracteriza por ser um espaço aberto a estudantes, servidores docentes e técnicos administrativos para troca de experiências por meio de pôsteres e vídeos.

No período de exposição virtual, os vídeos serão disponibilizados no canal da pesquisa do IFSul, no YouTube. Além disso, haverá dois workshops online: Letramentos Acadêmicos no contexto da iniciação científica e Iniciação à metodologia científica: desvendando a ABNT.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: jic@ifsul.edu.br.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página