Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância

Inscrições encerram-se no dia 13 de fevereiro ou enquanto houver vagas

  • Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2016, 07h44
  • Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2016, 09h58

 

Desde o dia 25 de janeiro estão abertas as inscrições para a primeira edição, de 2016, do Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distãncia – DL 101 BR, oferecido pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFSul em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI). As inscrições encerram-se no dia 13 de fevereiro ou enquanto houver vagas.

O curso que é online e gratuito, possui uma carga horária de 75 horas. As aulas abordarão temas relativos a propriedade intelectual com enfoque na legislação brasileira, como: Direitos Autorais, Patentes, Marcas, Indicações Geográficas, Desenhos Industriais, Proteção de Novas Variedades Vegetais/Cultivares, Concorrência Desleal, Informação Tecnológica, Contratos de Tecnologia e Tratados Internacionais. O curso é certificado e também é pré-requisito para praticamente todos os cursos realizados pelo INPI.

 Passos para a inscrição – Cadastro no Centro de Usuário da OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual). Os cursos à distância da OMPI estão relacionados na página da Academia da OMPI.

 Para mais informações sobre o cadastro no centro de usuários da OMPI e inscrição no Curso Geral de Propriedade Intelectual a distância DL101P BR, clique aqui.

 

registrado em:
Assunto(s): Nit
Fim do conteúdo da página