Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de projetos de pesquisa e inovação do IFSul será tema de live na segunda-feira, 24 de abril
pesquisa e inovação

Transmissão tem como objetivo tirar dúvidas da comunidade acadêmica interessada em inscrever propostas ao edital. As inscrições para submissão de projetos estão abertas até o dia 2 de maio

• Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 10h32
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 10h46

Na próxima segunda-feira (24), a comunidade acadêmica interessada em submeter propostas de projetos de pesquisa e inovação científica com bolsas no IFSul poderá tirar dúvidas sobre o tema. Isso porque a Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp) vai promover uma live com orientações às pessoas interessadas. A atividade está marcada para as 15h, com transmissão pelo canal da Propesp no Youtube.

>> ACESSE O CANAL DE TRANSMISSÃO DA LIVE

Na live, serão abordados os principais pontos do edital Propesp 08/2023 e respondidas as dúvidas trazidas pelas pesquisadoras e pesquisadores, bem como estudantes. A iniciativa é voltada à popularização da ciência, bem como à promoção da iniciação científica no IFSul.

Inscrições abertas para submissão de propostas ao edital

Estão abertas, até o dia 2 de maio, as inscrições para a seleção de propostas de projetos de pesquisa e inovação científica com bolsas e/ou recursos financeiros no IFSul. De acordo com o edital 08/2023, as propostas submetidas devem visar contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico das regiões de abrangências dos câmpus do instituto.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

As propostas submetidas deverão ter período de vigência compreendido entre 1º de setembro de 2023 e 31 de agosto de 2024. As informações completas sobre a seleção podem ser conferidas no edital, que deve ser lido atentamente pelas pessoas interessadas.

Em caso de dúvidas e solicitação de informações adicionais, a Pró-reitoria disponibiliza o e-mail if-propesp@ifsul.edu.br.

Serviço

O quê: Live de esclarecimento de dúvidas sobre o edital de apoio financeiro e bolsas a projetos de pesquisa e inovação do IFSul

Quando: Segunda-feira, 24 de abril, às 15h

Onde: Canal da Propesp no Youtube