Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo Complementar: Abertas as inscrições para o câmpus Santana do Livramento
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Processo Seletivo Complementar: Abertas as inscrições para o câmpus Santana do Livramento

As vagas são para quatro cursos técnicos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de abril

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h34
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h48

 O câmpus Santana do Livramento está com inscrições abertas do processo seletivo complementar para quatro cursos técnicos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de abril. As vagas são para os cursos técnicos integrados em Agropecuária (UTU-Rivera), 10 vagas, Hospedagem (UTU-Rivera), 10 vagas.

Para os cursos técnicos subsequentes são disponibilizadas as seguintes vagas:  logística (UTU-Rivera),05 vagas, Florestas (UTU-Rivera), 05 vagas. Os cursos são presenciais.

 Leia o edital 80/2023

Faça aqui sua inscrição

A seleção complementar será via sorteio eletrônico, que será realizado no dia 27 de abril, às 15h. O link para acompanhar o sorteio será divulgado junto a relação dos candidatos inscritos.

O resultado será divulgado no site do processo seletivo em seleção complementar. É de responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as datas de possíveis chamadas extras de classificação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página