Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pré-inscrições para Vestibular de Verão do câmpus Pelotas-Visconde da Graça encerram-se neste domingo (14)
Últimas notícias

O candidato deve retornar ao site, de 15 a 19 de fevereiro, para confirmar a inscrição

• Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 12h18
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 12h18

Os interessados em ingressar em um dos cursos técnicos oferecidos pelo câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG) devem ficar atentos aos prazos do Vestibular de Verão 2016 da unidade. O período de pré-inscrições do processo seletivo termina neste domingo (14). Depois dessa data, os estudantes têm até o dia 19 para confirmar a sua inscrição. No site do Processo Seletivo, o candidato pode conferir o edital completo do vestibular.

A confirmação é obrigatória, pois a inscrição somente será efetivada após essa etapa. Caso não seja realizada a confirmação, o candidato será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova do vestibular.

As provas estão previstas para o dia 6 de março e terão a duração de três horas. Às 9h, serão aplicadas as provas para os cursos da forma subsequente e, às 16h, para os cursos da forma integrada.

Na forma integrada, o câmpus oferece vagas para os cursos técnicos em agroindústria, agropecuária, meio ambiente e vestuário. Já na forma subsequente, são disponibilizadas vagas para os cursos técnicos em agropecuária, vestuário e meio ambiente.

Candidatos ao internato

Os estudantes que estiverem pleiteando uma vaga para um dos cursos da forma integrada no regime de internato devem agendar entrevista pelo telefone (53) 3309.5581. O agendamento deve ser feito impreterivelmente a partir de sua pré-inscrição até o dia 14 de fevereiro, pois a entrevista ocorre antes do vestibular. Para concorrer às vagas dos cursos oferecidos no regime de internato, o candidato precisa realizar a inscrição para o curso desejado e, em seguida, marcar a opção correspondente, manifestando o interesse em concorrer às vagas para essa modalidade.