Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Novo Hamburgo: abertas as inscrições para o curso de especialização em Educação pela Pesquisa
Início do conteúdo da página
Inscreva-se

Câmpus Novo Hamburgo: abertas as inscrições para o curso de especialização em Educação pela Pesquisa

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de maio

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Criado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 16h32
  • Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 09h13

O câmpus Novo Hamburgo está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Educação pela Pesquisa. Pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 23 de maio, através de formulário eletrônico.

Podem se inscrever candidatos e candidatas que atendam, no mínimo, a um dos critérios: trabalhadores da área da educação (portadores de diploma de ensino superior de qualquer curso de graduação, reconhecido pelo MEC) que atuem na rede pública municipal, estadual ou federal, mediante comprovação de vínculo; portadores de diploma de Licenciatura; e/ou portadores de diploma de Bacharelado em Pedagogia.

O curso de especialização em Educação pela Pesquisa é totalmente gratuito.

>> Acesse o edital

>> Faca aqui sua inscrição

A seleção para o provimento de vagas será via sorteio, que será realizado de forma presencial no dia 05 de junho, a partir das 20h, nas dependências do câmpus, localizado na Rua Pinheiro Machado, 205, Bairro Industrial, Novo Hamburgo-RS.

Aulas – As aulas serão presenciais nas dependências do câmpus Novo Hamburgo. Serão dois encontros semanais, nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h15min. A previsão de início é para o dia 27 de junho.

 

Fim do conteúdo da página