Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove a 9ª edição do IF Comic no câmpus Sapucaia do Sul
Início do conteúdo da página
participe

IFSul promove a 9ª edição do IF Comic no câmpus Sapucaia do Sul

Evento, gratuito, tem como temática quadrinhos, animes e games. A programação acontece neste final de semana, 6 e 7 de maio

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 15h30
  • Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 14h24

O IFSul promove a 9ª edição do IF Comic no câmpus Sapucaia do Sul. O evento, entre os mais consolidados do câmpus, ocorre neste final de semana, 6 e 7 de maio, das 11h às 18h, com fechamento dos portões de acesso às 17h. O IF Comic, inserido dentro da cultura geek, conta com uma programação voltada à temática de quadrinhos, animes e games. 

A entrada é gratuita e aberta à comunidade, mas serão aceitas doações de tampinhas plásticas, alimentos não perecíveis, ração, roupas para pets e/ou itens de higiene, na condição de ingresso solidário.

 

>> Clique aqui e confira informações completas sobre o evento

 

Evento deste ano promete repetir êxito de edições anteriores

Em sua edição anterior, o IF Comic recebeu 2.500 pessoas, e a expectativa da organização é de que este número possa até mesmo dobrar neste ano. A programação variada inclui estandes, salas temáticas, apresentações de K-pop, concursos de cosplay, sorteio de brindes e torneios. Entre as atrações convidadas estão o rapper Big Fat, que canta RapGeek, e os escritores Athos Beuren, Raíssa Arenhardt e Matheus Freitas.

 

Acesso ao evento

Para entrar no evento, os interessados precisam apresentar documento de identificação com foto. Já para estudantes do IFSul, é válida a apresentação do crachá. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de um responsável.


Saiba mais - As informações completas sobre o evento podem ser obtidas clicando aqui.

 

Com informações da Comunicação do câmpus Sapucaia do Sul

registrado em:
Fim do conteúdo da página