Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realiza eventos na área de educação inclusiva em Pelotas
Início do conteúdo da página
evento

IFSul realiza eventos na área de educação inclusiva em Pelotas

Fórum e seminário, promovidos pelo câmpus Pelotas, ocorrem nos dias 16 e 17 de maio, no auditório da unidade. Inscrições são abertas também à comunidade externa

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 18h41
  • Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 18h41

O câmpus Pelotas promove, na próxima semana, o 2º Fórum de Formação Inclusiva e o 1º Seminário Inclusivo da unidade. O circuito de palestras e atividades será realizado nos dias 16 e 17 de maio.

As palestras ocorrerão no miniauditório 2, do câmpus Pelotas. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição online.

 

>> Clique aqui e faça sua inscrição

 

Na programação, serão abordados diversos temas importantes na área da  formação inclusiva, por meio de palestras e mesas redondas. O trabalho docente, os desafios enfrentados pela pessoa com deficiência na escola e a inclusão na educação profissional são alguns dos assuntos que serão discutidos nos eventos. Confira a programação completa através do portal do câmpus Pelotas.

O 2º Fórum de Formação Inclusiva e o 1º Seminário Inclusivo do câmpus Pelotas são organizados pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) da unidade e contam com suporte da Coordenadoria de Apoio Pedagógico (Coap).

 

Com informações do câmpus Pelotas

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página