Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para credenciamento de docentes permanentes para o Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)
Início do conteúdo da página
Rede Federal

Abertas as inscrições para credenciamento de docentes permanentes para o Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)

Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de junho

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 16h30
  • Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 16h30

Professores do IFSul podem apresentar candidatura ao credenciamento de docentes permanentes do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) da Rede Federal. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de junho.

>> Acesse o edital e faça sua inscrição na página do ProfEPT

Para participar as pessoas interessadas devem possuir alguns requisitos gerais e específicos:

Requisitos Gerais - Ser docente efetivo do IFSul com regime de trabalho de 40h ou dedicação exclusiva (DE), ser portador de título de doutor em programa reconhecido pela Capes, apresentar produção científica e intelectual, possuir experiência em orientação e ter possibilidade de 15h de dedicação ao programa, englobando aulas presenciais e a distância e realização de projetos de pesquisa.

Requisitos Específicos – Possuir doutorado em Educação ou Ensino, ou áreas afins com produção acadêmica vinculada ao referencial da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) adotado pelo ProfEPT, para pertencer à linha de pesquisa de Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na EPT e atuar como docente em outras disciplinas obrigatórias e eletivas conforme necessidade do programa.

Dúvidas podem ser encaminhadas para ch-profept@ifsul.edu.br

Saiba mais – No IFSul, o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica é ofertado pelo câmpus Charqueadas

registrado em:
Assunto(s): profept
Fim do conteúdo da página