Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para ciclo de palestras do 2º Fórum Ambiental do IFSul em Pelotas
Início do conteúdo da página
Ciclo de Palestras

Inscrições abertas para ciclo de palestras do 2º Fórum Ambiental do IFSul em Pelotas

O 2º Fórum Ambiental estará ocorrendo em diversos câmpus do IFSul. Em Pelotas, a programação ocorre de 5 a 7 de junho, no auditório do câmpus Pelotas

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 17h28
  • Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2023, 16h17

O IFSul promove, no próximo mês, o seu 2º Fórum Ambiental. O evento, que estará ocorrendo em diversos câmpus do Instituto, já está com inscrições abertas para a programação prevista para a cidade de Pelotas.

Na cidade, o evento contará com um ciclo de palestras no auditório Enilda Feistauer, do câmpus Pelotas. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até o dia 2 de junho. O tema central desta edição do Fórum é “Meio Ambiente: Ações Locais, Impacto Global”. O evento é voltado à comunidade acadêmica do IFSul e aberto ao público externo ligado à alguma atividade da área ambiental.

>> Faça aqui sua inscrição

>> Confira a programação e mais informações no site do evento

A atividade é desenvolvida pelas unidades do IFSul sediadas no município, a Reitoria e os câmpus Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça, juntamente com a Secretaria Municipal de Qualidade Ambiental de Pelotas (SQA).

 Saiba mais - O Fórum é organizado pela Coordenadoria de Gestão Sustentável do IFSul e foi idealizado em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que ocorre no dia 5 de junho. Dúvidas podem ser encaminhadas para cgs@ifsul.edu.br.

 

 

registrado em:
Assunto(s): Ciclo de Palestras
Fim do conteúdo da página