Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de membros para a Comissão Central de Heteroidentificação do IFSul tem inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página
novo prazo

Edital de seleção de membros para a Comissão Central de Heteroidentificação do IFSul tem inscrições prorrogadas

Com a nova data, a seleção, aberta a membros internos e externos ao IFSul, tem prazo de inscrições até 26 de maio

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 16h10
  • Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 16h10

A Pró-reitoria de Ensino do IFSul ampliou o prazo de inscrições do edital de seleção de membros internos e externos para composição da Comissão Central de Heteroidentificação do IFSul. A Comissão deverá atuar em concursos e processos seletivos do IFSul realizados entre 31 de maio deste ano e 31 de maio de 2025.

 

>> ACESSE O EDITAL COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

 

Com o novo prazo, as pessoas interessadas deverão se inscrever até o dia 26 de maio, conforme instruções do edital. Podem se candidatar ao edital servidores do IFSul, estudantes maiores de 18 anos e membros da sociedade civil e de instituições (associações, confederações, federações, conselhos, movimentos organizados, organizações, sindicatos e fóruns). Os membros da comissão receberão pagamento pelas atividades desempenhadas, conforme disposições do edital.

O trabalho da comissão tem a função de confirmar as autodeclarações raciais e atuar em fase recursal dos processos seletivos. A comissão deve ser constituída por cinco titulares e cinco suplentes.


Edital - As informações completas e oficiais da seleção estão disponíveis no edital Proen 09/2023 e demais publicações relacionadas, que devem ser lidos na íntegra pelas pessoas interessadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página