Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Três câmpus do IFSul estão com editais abertos para seleção de professores substitutos
Oportunidade

As vagas são para as áreas de Artes, Pedagogia e Biologia

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 14h40
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 16h36

Os câmpus Camaquã, Sapiranga e Pelotas estão com editais abertos para seleção de professores substitutos. As vagas são para as áreas de Artes, Biologia e Pedagogia. O valor da inscrição é de R$ 40.

>> Acesse os editais e confira todas as informações

Câmpus Pelotas | Edital 101/2023

Área – Biologia

Inscrições – até 15 de junho

Habilitação exigida - Licenciatura Plena em Ciências Físicas e Biológicas; Licenciatura em História Natural: Habilitação em Biologia; Licenciatura Plena em Biologia; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Ciências da Natureza, Bacharelado em Biologia com Formação Pedagógica.

Câmpus Sapiranga | Edital 104/2023

Área – Pedagogia

Inscrições – até 10 de junho

Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em Licenciatura em Pedagogia que atendam à Resolução CNE/CP 01/2006; Curso Superior de Graduação em Licenciatura em Pedagogia com habilitação em supervisão escolar; Curso Superior de Graduação em Licenciatura com pós-graduação em supervisão escolar ou gestão com ênfase em supervisão.

Câmpus Camaquã | Edital 105/23

Área – Artes

Inscrições – até 14 de junho

Habilitação exigida - Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Educação Artística; Bacharelado em Artes com Formação Pedagógica equivalente à Licenciatura.

Assunto(s): professor substituto