Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Profuncionário: abertas as inscrições para seleção de professor pesquisador

Profuncionário: abertas as inscrições para seleção de professor pesquisador

Ao efetivar a inscrição, o candidato declara estar ciente do conteúdo deste edital e acata na íntegra as suas disposições

• Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 14h39
  • Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 17h58

A Pró-reitora de Ensino do IFSul, através do edital 05/2016, está selecionando professor pesquisador para o programa Profuncionário, para atuar nos Polos dos cursos técnicos, na modalidade a distância.

As inscrições estão abertas até terça-feira (23) e serão recebidas unicamente via correio eletrônico pelo endereço: editalproen_05-2016@ifsul.edu.br.

As 12 vagas disponíveis são para atuar nos quatro cursos técnicos oferecidos: Alimentação escolar, infraestrutura escolar, multimeios didáticos e secretaria escolar. Para mais informações acesse o edital.

Assunto(s): proen