Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul completa 20 anos nesta sexta (26)

Câmpus Sapucaia do Sul completa 20 anos nesta sexta (26)

• Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 16h27
  • Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 17h39

Nesta semana o câmpus Sapucaia do Sul comemora seu aniversário. Na sexta, 26, o câmpus completa 20 anos. E para marcar a data, está sendo realizada uma intensa programação (veja no final da matéria). O câmpus atualmente oferta quatro cursos técnicos (Eventos, informática, plásticos e  administração) e três cursos superiores (engenharia mecânica, tecnólogo em gestão da produção industrial e tecnólogo em fabricação mecânica). O reitor Marcelo Bender estará presente na cerimônia de abertura da comemoração.

O câmpus

A escola oferece educação básica, profissional e superior, além de desenvolver pesquisas e projetos de extensão, com o intuito de colaborar com o desenvolvimento industrial, bem como contribuir para a promoção do desenvolvimento social e a formação integral do educando. Conta com completa infraestrutura física e com uma equipe técnica e corpo docente qualificados e preparados para o desenvolvimento de uma educação pública de qualidade.

O câmpus Sapucaia do Sul foi o primeiro do Instituto Federal Sul-rio-grandense estabelecido fora da cidade de Pelotas. Suas atividades começaram em 26 de fevereiro de 1996, quando era uma Unidade de Ensino Descentralizada (Uned) da então Escola Técnica Federal de Pelotas.

24 de fevereiro (quarta-feira) 18h – Sarau dos 20 anos

25 (quinta- feira)        19h – Encontro de egressos

26 (sexta-feira)           14h30- Cerimônia de abertura dos 20 anos do câmpus Sapucaia do Sul

15h - Painel -Câmpus sapucaia do Sul- histórico