Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Charqueadas oferece pós-graduação em Educação e Contemporaneidade
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Charqueadas oferece pós-graduação em Educação e Contemporaneidade

Período de inscrições vai até 18 de março

  • Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 11h21
  • Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 11h21

Para quem está à procura de uma pós-graduação, o câmpus Charqueadas traz uma oportunidade. Está aberto o processo seletivo para o curso em Educação e Contemporaneidade. As inscrições para as 40 vagas oferecidas são gratuitas e podem ser feitas pelos candidatos até o dia 18 de março, conforme o edital já divulgado.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos do câmpus, com a documentação necessária para efetuarem a inscrição. Os horários variam de acordo com os dias: nas segundas, terças e quintas-feiras, das 8h30min às 21h15min e nas quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 18h15min.

O processo seletivo será realizado no dia 24 de março, às 19h, no câmpus Charqueadas e compreenderá uma produção textual a partir de questões seguindo referências bibliográficas apresentadas em anexo ao edital. A avalição será feita por uma banca de professores do curso, com caráter eliminatório e nota mínima 6,0 a ser alcançada. A classificação será divulgada até o dia 31 de março.

Sobre o curso

O curso de pós-graduação lato sensu em educação e contemporaneidade tem carga horária total de 360 horas e é destinado a candidatos que possuam diploma de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas ocorrerão no câmpus Charqueadas em três encontros semanais: segundas, terças e quintas-feiras, das 19h às 23h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página