Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul: inscrições do concurso para docente estão abertas a partir desta quarta (2)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul: inscrições do concurso para docente estão abertas a partir desta quarta (2)

A vaga é para a cidade de Pelotas (RS)

  • Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 16h05
  • Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 08h50

A partir das 8h desta quarta, 2 de março, às 23h59min, do dia 31 de março de 2016, estão abertas as inscrições do concurso para docente destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://concursos.ifsul.edu.br/. Será disponibilizada 01 vaga para a área de Gestão e Negócios, para a cidade de Pelotas.

A prova, que será constituída de 40 questões de múltipla escolha, ocorre no dia 17 de abril e terá a duração improrrogável de 04 (quatro) horas, com início às 9h e fechamento dos portões às 8h50min.

Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 12 de abril de 2016 no endereço eletrônico www.ifsul.edu.br/concursos. O candidato realizará a prova na cidade para a qual se inscreveu.

É dever do interessado comparecer ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa, documento oficial de identidade com foto e boleto de pagamento com autenticação mecânica ou comprovante de pagamento.

O candidato deverá encaminhar-se à respectiva sala onde será realizada a prova, não lhe sendo concedido ingresso após o horário estabelecido. Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo "NÃO ALFABETIZADO", bem como documentos em condições precárias de conservação. Para mais informações, acesse ao edital.

registrado em:
Assunto(s): Concurso
Fim do conteúdo da página