Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus avançado Novo Hamburgo ofertará curso preparatório para o Vestibular de Inverno
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus avançado Novo Hamburgo ofertará curso preparatório para o Vestibular de Inverno

Inscrições começaram nesta terça (1º)

  • Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 17h34
  • Última atualização em Terça, 01 de Março de 2016, 19h41

O câmpus avançado Novo Hamburgo estará disponibilizando um curso preparatório para o seu Vestibular de Inverno. Serão 30 vagas para interessados em estudar no curso subsequente de técnico em mecatrônica. O objetivo é que as aulas de matemática, física e língua portuguesa sejam ministradas para pessoas que estão sem estudar há muito tempo ou porque apresentam dificuldades em conhecimentos matemáticos e físicos ou em leitura e escrita. O início das aulas ocorre no dia 4 de abril, sendo matemática nas segundas-feiras, física nas quartas e língua portuguesa nas quintas. O horário será das 19h às 22h15min. As inscrições estarão abertas de 1º de março a 1º de abril de 2016.

 Como se inscrever

 O candidato deve enviar um e-mail para o endereço eriveltomatos@ifsul.edu.br , contendo as seguintes informações: Curso Preparatório para o Vestibular como título do e-mail a ser enviado, nome completo do participante, endereço residencial, nível de escolaridade e telefone para contato. Já na inscrição de forma presencial, o candidato deve comparecer de segunda a sexta-feira das 14 horas às 17 horas ou das 18 horas às 22 horas no seguinte endereço: Rua Guarujá 171, Bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo.

 Os organizadores alertam aos candidatos que serão selecionados para o curso os interessados que efetuarem as 30 primeiras inscrições, seja via e-mail ou presencial. Caso ocorra desistência ou faltantes na primeira semana de curso, então serão chamados os remanescentes.

 

Fim do conteúdo da página