Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga realiza o primeiro encontro de acolhimento escola-família

Câmpus Sapiranga realiza o primeiro encontro de acolhimento escola-família

Reunião teve expressiva participação de pais de alunos

• Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 14h13
  • Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 14h18

Na terça (8), foi realizada a primeira reunião de integração com os pais e responsáveis pelos alunos que ingressaram no câmpus Sapiranga pelo processo seletivo de verão 2016, dos cursos técnicos na forma integrada, em eletromecânica e em informática.

Na abertura do encontro, o diretor-geral do câmpus, José Luiz Lopes Itturriet, deu as boas-vindas aos presentes, parabenizou os familiares pelo ingresso de seus filhos. Além disso, Ituirriet cumprimentou as mães e alunas, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

O primeiro encontro de acolhimento escola-família contou com a participação de Chefes de Departamentos, coordenadores e equipe multidisplinar. Na ocasião, foram abordados diversos temas de funcionamento do IFSul, do câmpus, síntese dos projetos pedagógicos de cada curso, de atividades administrativas, da organização didática com foco na avaliação, acesso ao Q-acadêmico, horários de atendimento aos alunos.

Para o diretor do câmpus, a expressiva participação dos pais na reunião, demonstra o perfeito entrosamento entre os servidores do câmpus, família e estudantes, para um bom aproveitamento do ano letivo.

Assunto(s): Reunião , câmpus sapiranga