Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Capacitação para o uso do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) foi realizada na terça (29)
Últimas notícias

Curso é destinado para as áreas de almoxarifado e patrimônio

• Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 16h07
  • Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 17h10

Na terça (29), foi realizado, pela Pró-reitoria de Administração e Planejamento (Proap) e Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), um curso de capacitação de multiplicadores, nas áreas de almoxarifado e patrimônio sobre o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) . O local será o Laboratório de Informática do curso de química do câmpus Pelotas. Anteriormente, já foram realizados treinamentos e Webconferências com os câmpus sobre o Suap.

O evento marcará o início da transição do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), sistema utilizado atualmente, para o sistema unificado.

A partir do meio-dia do dia 1º de abril o sistema começará a ser implantado oficialmente nos câmpus e Reitoria do IFSul.

O Suap é um sistema desenvolvido pela equipe da Diretoria de Gestão de TI (DIGTI) para a Gestão dos Processos Administrativos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte- IFRN. Atualmente, já está sendo utilizado em outros Institutos Federais.

Assunto(s): Suap