Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Intercâmbio Brafitec (Brasil-França) tem inscrições homologadas

Intercâmbio Brafitec (Brasil-França) tem inscrições homologadas

Candidatos selecionados devem ficar atentos ao prazo da entrevista

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 15h08
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2016, 16h44

O Programa de Cooperação Franco-Brasileira no âmbito da Formação de Engenheiros Capes/Brafitec divulgou a lista dos estudantes que tiveram suas inscrições homologadas para o edital nº 01/ 2016 da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI). Os candidatos relacionados deverão realizar agora a entrevista, próxima etapa do processo de seleção para o intercâmbio.

O Brafitec viabiliza que estudantes de engenharia mecânica, engenharia elétrica e engenharia de controle e automação do IFSul realizem intercâmbio nas instituições École des Mines d’Alès e Sigma-Clermont. Os selecionados partem em setembro deste ano, e devem permanecer por até um ano acadêmico na França. Os câmpus participantes do processo de seleção são Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.

Para conferir a lista completa e o edital, clique aqui.