Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus avançado Novo Hamburgo realiza aula inaugural no novo prédio

Câmpus avançado Novo Hamburgo realiza aula inaugural no novo prédio

Aula marca a finalização da primeira fase do projeto e o início das atividades no câmpus

• Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2016, 12h23
  • Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2016, 15h36

O ano de 2016 está sendo muito importante para o câmpus avançado Novo Hamburgo. Após a comemoração do primeiro aniversário e a assinatura da portaria de consolidação do câmpus pela presidente, o prédio reformado da unidade foi inaugurado na quinta-feira (29). Alunos, servidores e convidados estiveram presentes na primeira aula do prédio próprio do câmpus, que contou também com a presença do reitor Marcelo Bender.

“Além de poder desenvolver nossas atividades com mais qualidade, o funcionamento do câmpus no seu prédio próprio favorece a consolidação da identidade do Instituto no município de Novo Hamburgo”, afirmou Gelson Corrêa, diretor do câmpus.

Esta primeira fase do prédio contempla laboratórios para o curso de mecatrônica e espaços para os servidores. A estruturação do câmpus continua com a finalização do projeto da segunda etapa de reformas do prédio, na qual estão previstos outros espaços para receber mais alunos.

A comemoração também contou com representantes dos câmpus Sapiranga e Sapucaia do Sul, do diretor da DTI, Paulo Asconavieta, do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Nilo Campos, da assessora do reitor, Ana Geller, e da professora Renata Souza, representando o prefeito municipal de Novo Hamburgo.