Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Culturando tem sucesso de público no câmpus Venâncio Aires

Culturando tem sucesso de público no câmpus Venâncio Aires

Evento reuniu trabalhos artísticos produzidos pelos estudantes

• Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h42
  • Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h42

O auditório do câmpus Venâncio Aires ficou pequeno para tanto público. O motivo da lotação quase total do espaço nessa terça-feira? A segunda edição do Culturando, evento criado para o compartilhamento, entre amigos e familiares, da produção artística dos estudantes.

O sucesso do evento, de acordo com a professora Tania Winch Lisboa, organizadora do Culturando, pôde ser verificado pela grande participação das famílias, dos alunos, de servidores e até mesmo de ex-alunos. “O sentimento de todos os professores envolvidos é de que vale a pena continuar organizando estes momentos culturais”, ressaltou a docente.

>>> Veja fotos do evento registradas por integrantes do projeto Reverberando

Saiba mais - A programação, que contou com a apresentação de trabalhos realizados nas disciplinas de Linguagens, reuniu produções feitas nas aulas de português, inglês, música e artes. Entre apresentações, estavam vídeos produzidos a partir de canções regionais de todo o Brasil, esquetes teatrais, canções e exposições de trabalhos.

Créditos das fotos: Projeto Reverberando - câmpus Venâncio Aires