Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições de resumos para a 7ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces
Evento

Evento acontece no câmpus Camaquã

• Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 13h41
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 14h02

Estão abertas, até o dia 7 de setembro, as inscrições de resumos para a 7ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces. O evento é realizado simultâneamente com a 6ª Feira de Tecnologia e promovido pelo câmpus Camaquã. As inscrições de resumos podem ser enviadas para o e-mail feira@camaquã.ifsul.edu.br e também através do Google forms, basta clicar aqui.

Para efetivar a inscrição o aluno deverá utilizar uma conta do gmail, e preencher o formulário que contém as seguintes informações.

1 - Área do projeto

2 - Nome, CPF e RG dos alunos autores (mínimo 2 e máximo 6)

3 - Nome, e-mail do prof. orientador (preferencialmente do g-mail para possibilitar o acesso)

4 - Nome, e-mail do prof. coorientador (preferencialmente do g-mail para possibilitar o acesso)

5 - Título do Projeto

6 - Resumo do projeto.

As bancas de qualificação dos projetos ocorrerão no dia 14 de setembro. Os resultados serão enviados para o e-mail utilizado para envio do resumo nos dias 15 e 16 de setembro.

Os alunos de outros câmpus do IFSul e de outras escolas devem aguardar a data do período de inscrições para a 6ª Feira de Tecnologia.

Informações do câmpus Camaquã

Assunto(s): Feira de ciências