Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o exame Toefl – ITP no IFSul
Teste de proficiência

Estão abertas as inscrições para o exame Toefl – ITP no IFSul

O teste de proficiência na língua inglesa pode ser realizado gratuitamente por alunos e servidores que ainda não tenham feito a prova

• Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 13h09
  • Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 13h10

Que tal avaliar o seu nível de Inglês? Estão abertas as inscrições para o exame Toefl, na modalidade ITP (Institutional Testing Program), no IFSul. O teste, que analisa o nível de proficiência em língua inglesa do candidato, é exigido para a concessão de bolsas em programas de mobilidade. As inscrições são gratuitas para servidores e alunos do instituto que ainda não tenham realizado o exame e podem ser feitas no site do programa Idiomas sem Fronteiras até o dia 2 de outubro.

Confira o dia, horário e o local de aplicação da prova!

Data da prova

Sala

05/10/2016

Reitoria do IFSul

Sala dos Conselhos

05/10/2016

Reitoria do IFSul

Sala dos Conselhos

A Reitoria do IFSul fica localizada na Rua Gonçalves Chaves, 3218 - Pelotas.

Novas datas para a realização do teste serão divulgadas a partir do dia 4 de outubro no site do Instituto. Para mais informações, escreva para o nucleodeidiomas@ifsul.edu.br.

Confira mais sobre o Toefl – ITP, clicando aqui!

Assunto(s): Toefl ITP , exame , IFSul , Inglês