Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (MPET) do IFSul promovem o 1º ciclo de palestras
Evento

Palestras ocorrem no Miniauditório 1 do câmpus Pelotas

• Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 12h07
  • Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 17h04

Os alunos do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (MPET) do IFSul promovem o 1º ciclo de palestras. Na programação, no dia 11 de outubro, a partir das 19h, no Miniauditório 1 do câmpus pelotas, a professora da Universidade Católica de Pelotas, Raquel Recuero, abordará o tema “Midia Social e Educação”. As inscrições podem ser feitas até esta quarta (05) na secretaria do MPET.

No dia 14 de novembro, o professor da Unilassale de Canoas (RS), Cléber Gibbon Ratto, a partir das 19h, no Mini-auditório 1 do câmpus pelotas, profere a palestra intitulada “Educação técnica e decadência: Estratégias Politíco-cognitivas para enfrentar o presente”.  As inscrições podem ser feitas de 07 a 11 de novembro, na secretaria do MPET. Os organizadores informam que a doação de um livro não didático,  que esteja novo ou usado em bom estado, é opcional.

.

Assunto(s): Mestrado , palestra