Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Informes Biblioteca > Retorno do recebimento de doações de material bibliográfico
Início do conteúdo da página

Retorno do recebimento de doações de material bibliográfico

Escrito por Biblioteca | Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 16h48 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 16h54

Com base na Nota Técnica SEI n° 15530/2022/ME e do Mem. IF-COMAP/N.°46/2022, informamos que as bibliotecas do IFSul voltaram a receber doações de material bibliográfico de pessoas físicas.

O serviço estava suspenso devido a necessidade de cumprimento do Decreto nº 9.764, de 11 de abril de 2019,  e do uso do Sistema de Doações do Governo Federal.  
 
 
Com o objetivo de desburocratizar os processos de recebimento de doações de material bibliográfico, as bibliotecas adotarão a solução indicada na Nota Técnica SEI n° 15530/2022/ME, e conforme deliberação favorável da Pró-Reitoria de Administração e de Planejamento do IFSul, que autoriza o recebimento de doações sem a obrigatoriedade de utilização do Sistema Doações.GOV e da publicação do extrato de doação no Diário Oficial da União. Contudo, visando garantir a publicidade do procedimento, será publicado conforme determina a Nota Técnica, o rol das doações recebidas no sítio eletrônico do órgão.
 
Todas as doações recebidas serão listadas mensalmente no Portal das Bibliotecas, e poderão ser consultadas a qualquer momento pela comunidade em:  http://www.ifsul.edu.br/biblio-doacoes 
 
 
 
Informações sobre os procedimento e critérios para o recebimento de doações também estão disponíveis no link.
 
 

 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página