Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 3º Culturando promove uma noite dedicada à arte no câmpus Venâncio Aires
câmpus venâncio aires

3º Culturando promove uma noite dedicada à arte no câmpus Venâncio Aires

O evento, aberto ao público, acontece no dia 6 de dezembro

• Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 15h00
  • Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 16h33

A noite do dia 6 de dezembro será dedicada à arte no câmpus Venâncio Aires. A terceira edição do evento Culturando, com apresentações de música, poesia, cinema e teatro, acontece às 19h da terça-feira, no auditório do câmpus. A mostra reúne trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre nas disciplinas de linguagens e artes e é aberta ao público.

Segundo a organizadora, Tania Winch Lisboa, a ideia de criar o evento surgiu no final de 2015, quando se entendeu a necessidade de levar para fora da sala de aula as experiências que deram certo no decorrer do ano letivo. A participação dos alunos é voluntária, e a mostra busca reunir a família desses estudantes e os servidores. “Para nós é uma forma de unir a comunidade e fortalecer as artes, a literatura, as línguas estrangeiras. É mostrar o quanto a linguagem é e pode ser transformadora em todos os contextos sociais”, afirma.