Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital de afastamento docente para pós-graduação: etapa preparatória encerra-se no dia 10 de fevereiro
Início do conteúdo da página
afastamento docente

Edital de afastamento docente para pós-graduação: etapa preparatória encerra-se no dia 10 de fevereiro

De acordo com o edital, somente poderão participar da etapa de seleção os docentes que já possuem projeto de qualificação previamente aprovado

  • Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 08h25
  • Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2017, 08h25

Está aberto no IFSul o edital de seleção de projetos para afastamento docente para pós-graduação. Organizado em três etapas – preparatória, seleção e efetivação do afastamento -, o edital atual possui uma diferença em relação aos editais anteriores: somente poderão participar da etapa de seleção os docentes que já possuem projeto de qualificação previamente aprovado.

Para realizar todos os procedimentos referentes à aprovação dos projetos, portanto, os participantes devem cumprir os trâmites da etapa preparatória previstos no edital. Esta etapa encerra-se no dia 10 de fevereiro. Após a aprovação do seu projeto, o candidato deve ficar atento aos prazos e documentos exigidos para a inscrições, que estão previstas para ocorrer no período de 13 a 17 de fevereiro.

Todos os documentos necessários à realização das inscrições deverão ser requeridos e obtidos junto aos diferentes setores do IFSul durante a etapa preparatória, inclusive a “Consulta de Tempo para Licença-Capacitação e para Afastamento”, documento obrigatório para a inscrição. Serão aceitas consultas expedidas a partir de 1º de janeiro.

Edital

O edital 02/2016 – Afastamento Docente, com todas as informações necessárias, pode ser acessado no site do IFSul, na área de Editais da Propesp.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Progep/Codepe pelo telefone (53) 3026-6146 ou com a Propesp, pelo telefone (53) 3026-6092.

Fim do conteúdo da página