Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Definido o cronograma de debates entre os candidatos a reitor do IFSul
ELEIÇÕES

Definido o cronograma de debates entre os candidatos a reitor do IFSul

Primeiros debates já acontecem nesta sexta-feira nos câmpus Sapiranga e Novo Hamburgo

• Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 16h48
  • Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 16h56

O cronograma dos debates entre os candidatos a reitor do IFSul já está disponível. De acordo com o regulamento eleitoral, deverá acontecer ao menos um debate em cada câmpus e Reitoria entre os candidatos.

Divididos em quatro blocos, os debates terão um espaço dedicado à apresentação dos candidatos, outro para perguntas feitas entre os candidatos, um terceiro para perguntas da plateia e, por fim, um para considerações finais.

Confira, a seguir, as datas, os horários e os locais em que ocorrerão os debates: