Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado promove 3º Seminário de Empreendedorismo e Associativismo e 1ª Feira de Negócios
evento

Os eventos são voltados aos alunos do curso técnico em administração e ocorrem nesta quarta e quinta-feira (24 e 25)

• Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 10h53
  • Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 10h53

Nesta quarta e quinta-feira (24 e 25), os alunos do curso técnico em administração do câmpus Lajeado estarão envolvidos em dois eventos voltados à área: o 3º Seminário de Empreendedorismo e Associativismo e a 1ª Feira de Negócios. Durante o Seminário, que acontece no câmpus a partir das 19h, os estudantes contarão com palestras e apresentações de empresas, observando como o empreendedorismo e o associativismo funcionam na prática.

Esta edição do Seminário conta também com a 1ª Feira de Negócios, espaço para que os alunos possam expor seus empreendimentos em estandes, com a finalidade de demonstrar aos colegas os negócios que já gerenciam a partir dos conhecimentos adquiridos no curso. Os dois eventos são coordenados pelo professor Péricles Thiele.

Confira a programação abaixo.

3º SEMINÁRIO DE EMPREENDEDORISMO E ASSOCIATIVISMO

Quarta-feira – 24 de maio

19h – Inscrições

19h20 – Abertura do Evento