Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul promove painel que busca incentivar o diálogo entre famílias e jovens
painel

A atividade, voltadas aos alunos dos técnicos diurnos e familiares, acontece nesta quarta-feira (24)

• Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 10h40
  • Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h40

Estamos abertos para ouvir e entender o que os jovens dizem? Esta será a questão norteadora do painel promovido pela Coordenadoria Pedagógica do câmpus Sapucaia do Sul, nesta quarta-feira (24), às 19h, no auditório da unidade. A atividade interdisciplinar é voltada aos alunos dos cursos técnicos diurnos e seus responsáveis, e contará com a presença do médico Cyro Castro Júnior, da assistente social Henrykheta Porto, da psicóloga Maria Luisa Pederiva e das pedagogas Mônica Neves, Patrícia Eltz e Patrícia Wolffenbüttel.