Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começou nesta terça (23) a Semana Acadêmica do curso técnico em Vestuário
Semana Acadêmica

Começou nesta terça (23) a Semana Acadêmica do curso técnico em Vestuário

A cerimônia de abertura foi realizada no miniauditório do câmpus Pelotas-Visconde da Graça

• Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 13h59
  • Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 14h00

Com a presença do diretor-geral do câmpus Pelotas-Visconde da Graça, Álvaro Nebel, de alunos e professores, começou nesta terça-feira (23),  a 2ª edição da Semana Acadêmica do curso técnico em vestuário. A  abertura ocorreu no miniauditório do câmpus.

Na apresentação, a professora Camila Oliveira destacou a escolha de temáticas variadas para as atividades, sugeridas pelos alunos que fizeram parte da organização do evento. A iniciativa faz com que os futuros técnicos tenham a oportunidade das descobertas dos próprios interesses na profissão.

“Foi muito tempo dedicado à organização da nossa Semana Acadêmica, em que pretendemos aperfeiçoar o conhecimento de cada participante através das palestras e oficinas”, conta o aluno Dener Gomez,  integrante da comissão organizadora.

Clique aqui para conferir a programação completa, que acontece até a sexta-feira (26).

Assunto(s): Semana Acadêmica