Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aula pública no câmpus Charqueadas debaterá a democratização da escola
AULA PÚBLICA

Aula pública no câmpus Charqueadas debaterá a democratização da escola

Evento será gratuito e aberto à comunidade

• Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h34
  • Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h34

Na próxima terça-feira (30), o câmpus Charqueadas promoverá uma aula pública com o tema “Educação básica na atualidade: avanços, desafios e implicações para a democratização da escola”. O evento, realizado pelo curso de especialização em educação e contemporaneidade, será a partir das 19h30min no auditório do câmpus.

As convidadas para ministrar a aula são Vera Maria Vidal Peroni, professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faced/UFRGS), e Maria Otilia Kroeff Susin, pesquisadora na mesma instituição. Vera Maria estuda a relação entre o público e o privado na educação, enquanto Maria Otilia tem pesquisas na área de administração educacional.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3658-3775 ou (51) 3658-3602. O câmpus fica na rua General Balbão, nº 81, bairro Centro.

Assunto(s): aula pública , charqueadas , ifsul