Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor eleito do IFSul toma posse nesta terça-feira (4)
reitoria

Reitor eleito do IFSul toma posse nesta terça-feira (4)

Flávio Nunes será empossado pelo ministro da Educação em Brasília

• Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 14h20
  • Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 16h07

Será realizada, nesta terça-feira (4), às 11h, a solenidade de posse do reitor eleito do IFSul, Flávio Nunes. O dirigente será empossado pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, na sede do Ministério em Brasília

De acordo com o novo reitor, posteriormente, será agendado o ato de transmissão de cargo em Pelotas, quando as comunidades de todas as 13 cidades onde o IFSul está presente com seus 14 câmpus serão convidadas.

“A expectativa é muito grande neste momento que antecede o início da gestão que propusemos ao longo da campanha para a comunidade acadêmica do nosso Instituto Federal Sul-rio-grandense”, declara Flávio.

“Com muita vontade de trabalhar incansavelmente, a nova equipe de gestão vem se preparando para contribuir no aperfeiçoamento da instituição, com o foco voltado para a melhoria das condições disponibilizadas aos mais de 16 mil estudantes matriculados, para que possam desenvolver suas construções de conhecimento, assim como, também, melhorar as condições de trabalho dos servidores”, acrescenta o gestor.

Flávio Nunes é professor do instituto desde 1992. Além das atividades acadêmicas, já atuou como assessor do reitor, diretor-executivo da Reitoria e vice-reitor do IFSul entre os anos de 2009 e 2015.

Transmissão ao vivo

No mesmo dia da posse, às 20h30min, Flávio irá fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook para se dirigir pela primeira vez como reitor à comunidade acadêmica do IFSul, que engloba estudantes, servidores efetivos, substitutos, estagiários e terceirizados de todos os câmpus e da Reitoria.

De acordo com Flávio, a transmissão será pela Fanpage Flávio Nunes reitor IFSul

Assunto(s): posse , reitor , eleito , Flávio , Nunes