Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para cursos de inglês no câmpus avançado Novo Hamburgo
Início do conteúdo da página
INGLÊS

Inscrições abertas para cursos de inglês no câmpus avançado Novo Hamburgo

As aulas são gratuitas e abertas à comunidade

  • Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 15h08
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 15h21

O câmpus avançado Novo Hamburgo está com matrículas abertas para aulas de inglês totalmente gratuitas e voltadas à comunidade em geral. Os interessados terão duas opções de cursos: inglês básico e conversação em inglês.

O curso de inglês básico terá duas turmas, cada uma com dez vagas disponíveis. Quem optar pela turma da manhã, fará o curso nas segundas e quartas-feiras, das 10h30min às 12h. Já os alunos que preferirem o turno da tarde, terão aulas às sextas, das 14h às 17h15min.  As aulas serão de 31 de julho a 27 de setembro. O pré-requisito para a matrícula é saber dois conteúdos específicos: o verbo to be e o Simple Present Tense (presente simples da língua inglesa).

Já o curso de conversação em inglês será às terças-feiras, das 17h15min às 18h15min.  As aulas acontecerão de 1º de agosto a 26 de setembro. O curso tem 15 vagas disponíveis e, para se inscrever, é necessário já possuir nível intermediário de inglês. Segundo a professora Camila de Bona, a finalidade é fazer com que quem já tem conhecimento na língua inglesa tenha a oportunidade de praticar e se aprofundar no idioma.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no próprio campus, das 13h às 21h. Para se matricular, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Os interessados em mais informações podem ligar para (51) 991379601 ou contatar a professora Camila via e-mail (camilabona@ifsul.edu.br).

Mais

Cinco Perguntas Sobre: aprender um novo idioma

registrado em:
Fim do conteúdo da página