Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital para seleção de projetos que receberão custeio do IFSul será aberto em breve
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital para seleção de projetos que receberão custeio do IFSul será aberto em breve

É importante que, antes da publicação, os interessados tomem todas as providências necessárias para apresentação e aprovação de projetos a serem ressarcidos

  • Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h55
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 16h38

Servidores interessados em receber custeio do IFSul para a realização de cursos de qualificação devem ficar muito atentos. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Pró-Reitoria de Administração e de Planejamento (Proap) irão publicar, ainda nesta primeira quinzena de agosto, o edital para seleção de novos projetos que serão contemplados com apoio financeiro do instituto.

Todos os interessados devem levar em conta os critérios para participar da seleção. Somente poderão concorrer os servidores estáveis, pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFSul e que possuem projeto de graduação ou pós-graduação previamente aprovado.

Por isso, a orientação das pró-reitorias a quem ainda não tem projeto de capacitação por qualificação aprovado, mas quer participar da seleção, é que tome as providências necessárias para apresentação e aprovação de seu projeto. Os formulários estão disponíveis na área da Progep, na intranet. Mais informações podem ser obtidas na Progep, pelo telefone (53) 3026-6146.

O edital considerará as mensalidades que irão vencer a partir de julho de 2017. As regras gerais para concorrer a seleção estão definidas pela Instrução Normativa nº 02/2016, disponível neste link.

registrado em:
Fim do conteúdo da página