Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comemoração dos três anos de atividades do câmpus Gravataí ocorreu na sede definitiva
Aniversário

Semana comemorativa ocorreu de 07 a 11 de agosto

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h18
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 16h08

Uma semana de comemorações marcaram os três anos de atividades do câmpus Gravataí. As ações comemorativas ocorreram de de 07 a 11 de agosto na sede definitiva da unidade. No dia 07 o reitor Flávio Nunes e o seu assessor Antônio Brod estiveram prestigiando o aniversário e reuniram-se com alunos  e servidores em momentos distintos. Entre os assuntos abordados, a atual conjuntura do IFSul, bem como o processo de consulta do diretor-geral do câmpus.

No dia 11, tiveram  início as atividades letivas da unidade e, para comemorar, os alunos servidores e terceirizados receberam bolo, chá e café. Na oportunidade, o diretor-geral, Renato Meireles, fez um agradecimento a todos por fazerem parte da construção do câmpus Gravataí.

Assunto(s): Aniversário