Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado promove curso de extensão sobre o uso de planilhas eletrônicas para o controle de finanças
Extensão

As inscrições encerram-se ao meio-dia de 11 de setembro

• Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 10h54
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 10h57

Estão abertas, até o meio-dia de 11 de setembro, as inscrições para o curso de extensão sobre o uso de planilhas eletrônicas para o controle de finanças, promovido pelo câmpus Lajeado. O curso  inicia em 12 de setembro e termina no dia 24 de outubro, as aulas serão realizadas todas as terças-feiras, das 19h às 22h, nas dependências do câmpus.

O curso gratuito, abordará de forma prática desde conceitos básicos a avançados e tem por objetivo apoiar os alunos no desenvolvimento de planilhas para o controle de finanças pessoais e profissionais.

Serão disponibilizadas, 15 vagas. Os requisitos para quem quiser se inscrever é ter a idade mínima de 15 anos e possuir conhecimentos básicos de informática. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Os alunos que comparecerem a 75% das 21 horas-aula, receberão um certificado de participação.

As inscrições estão sendo realizadas através do e-mail: joaorosa@ifsul.edu.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (51) 37-10-79-00.