Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul sediará o I Seminário Internacional da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal
Seminário

Evento será realizado nos dias 19 e 20 de abril

• Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 09h28
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 12h21

Nos dias 19 e 20 de abril o câmpus Sapucaia do Sul do IFSul sediará o I Seminário Internacional da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (I SIABRALITEC) – O fazer docente na rede federal: perspectivas, desafios e possibilidades no ensino de língua inglesa.

Para a inscrição de trabalhos no I SIABRALITEC é preciso associar-se. Para tal, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no link  e o pagamento da anuidade do ano corrente. A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento devem ser enviados para o e-mail: abralitec@gmail.com. O processamento da inscrição pode levar até quatro dias úteis a contar a partir da data do recebimento do e-mail. É importante ressaltar que somente serão concedidos certificados aos sócios em dia com a Associação. Aqueles que aderiram à ABRALITEC em 2017 ficam isentos de pagar a taxa de participação do evento e devem pagar apenas a anuidade de 2018. Sócios que aderiram à Associação em 2018 devem pagar a taxa de participação do evento de acordo com o quadro disponível no link.

O evento contará com sete palestrantes confirmados, sendo eles: Carmen Rosa Caldas-Coulthard (University of Birmingham - Reino Unido/PPGI-UFSC), Désirée Motta-Roth (UFSM-RS), Reinildes Dias (UFMG), Richard Malcolm Coulthard (University of Birmingham, Inglaterra - Reino Unido) Simone Sarmento (UFRGS), Vilson Leffa (UCPel-RS) e Viviane Heberle (PPGI-UFSC).

Assunto(s): seminario , lingua inglesa