Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Venâncio Aires promove aula inaugural aberta à comunidade sobre educação
EVENTO

Câmpus Venâncio Aires promove aula inaugural aberta à comunidade sobre educação

Evento será conduzido por professor do Departamento de Ensino da UFRGS e ocorrerá no sábado (10)

• Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 12h47
  • Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 12h47

O câmpus Venâncio Aires promoverá às 09h do próximo sábado (10) a aula inaugural do curso de especialização em educação. Aberto ao público em geral, o evento ocorrerá no auditório da própria unidade (Avenida das Indústrias, 1865) e contará com a palestra do professor da UFRGS, Cristiano Bedin da Costa, sobre o tema “Pesquisa e formação docente: a aula como viver-junto”.

Além da palestra, alunos do curso apresentarão seus trabalhos de pesquisa realizados no decorrer de 2017 e 2018 com o objetivo de compartilhar o conhecimento com os estudantes que estão iniciando e com as demais pessoas interessadas no tema da pesquisa em educação. Essa etapa também é aberta ao público e acontecerá na sexta-feira, a partir das 19h, e no sábado, com início às 13h30min.

O palestrante - Cristiano Bedin da Costa é professor no Departamento de Ensino e Currículo da Faculdade de Educação da UFRGS, atuando na área de didática, currículo e formação de professores.

Foto:Nicole Morás/Univates