Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Feira da cultura hispânica e feira das linguagens movimentam o câmpus Camaquã
ABERTO À COMUNIDADE

Feira da cultura hispânica e feira das linguagens movimentam o câmpus Camaquã

Em evento aberto ao público em geral, alunos da unidade farão apresentações de elementos da cultura de países de língua espanhola e inglesa

• Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 13h13
  • Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 13h13

O câmpus Camaquã sediará a feira da cultura hispânica e a feira das linguagens no próximo sábado (24), em evento aberto à comunidade da região. A previsão é de que a duração da mostra seja das 10h às 12h.

Esta será a segunda edição da feira hispânica, que consiste na apresentação de personalidades, arte, cultura e comidas típicas de países de língua espanhola por parte dos alunos. A novidade desse ano é a feira de linguagens, que incluirá a exibição de elementos da cultura de países de língua inglesa.

Assunto(s): ifsul , câmpus camaquã , cultura