Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Termina nesta quinta período de confirmação das inscrições para seleção ao curso superior de tecnologia em sistemas para internet a distância
Educação a distância

Só terá a inscrição finalizada o candidato que confirmá-la no site do processo seletivo

• Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 09h02
  • Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2018, 09h02

Muita atenção, candidatos que fizeram a pré-inscrição no processo seletivo para ingresso no curso superior de tecnologia em sistemas para internet a distância: termina nesta quinta-feira (10) o prazo de confirmação das inscrições. Essa fase do processo é muito importante, porque somente terá a inscrição finalizada quem confirmá-la.

>> clique aqui para confirmar sua inscrição

O curso é oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Educação a Distância (EaD), nos polos de Camargo, Gramado e Sapiranga.

Sobre a prova

A prova, constituída de uma redação, será aplicada no dia 27 de maio de 2018, com início às 14 horas e duração de 3 horas. O candidato realizará a prova e concorrerá apenas a uma vaga, no curso e polo que escolher no ato da inscrição.

É de responsabilidade do candidato conhecer, com antecedência, o local em que deverá realizar a prova. A localização do prédio e da sala será feita pelo número de inscrição, a ser conferido em listagem publicada no site do processo seletivo e disponível a partir do dia 21 de maio.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de meia hora, munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões serão fechados às 13h55min.

Para mais informações, acesse o edital que rege este processo seletivo.

Por Lúcia Volcan Zolin - CCS |Reitoria